![]() |
Caminhão ficou prensado no pontilhão após o motorista perder o controle em Tupã (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã )
|
Um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) envolvendo um ônibus que transportava pacientes deixou 12 pessoas feridas, uma delas com ferimentos mais graves, no trevo da entrada de Tupã (SP), na manhã desta terça-feira (16).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção do pontilhão. Os passageiros e o motorista foram socorridos pelos bombeiros. Havia 18 pessoas no veículo, incluindo o motorista.
Duas vítimas precisaram ser resgatadas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Seis feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Tupã, cinco deles com ferimentos leves e um em estado mais grave, porém estável. Para Hospital São Francisco foram levadas as outras seis vítimas. Cinco pacientes estão internados no pronto-socorro apenas em observação e terão alta nesta tarde. E uma idosa quebrou a perna e vai permanecer internada para cirurgia.
O trecho da rodovia precisou ser interditado para atendimento das vítimas, mas o trânsito já foi liberado no local.
Em nota, a prefeitura de Flórida Paulista informou que os pacientes seguiam para tratamento em Tupã e depois em Marília. Informou ainda que o motorista é experiente e trabalha há 13 anos na prefeitura. A nota diz ainda que o prefeito Wilson Fróio junto com o fiscal da prefeitura Orlando Teixeira foram até o local para prestar serviço e acompanhar a remoção do ônibus. A prefeitura informou ainda que serão tomadas medidas necessárias e será aberta uma sindicância para apurar as causas do acidente.
G1
![]() |
| Veículo transportava pacientes de Flórida Paulista (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã ) |
![]() |
Vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo bombeiros (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã )
|



Nenhum comentário:
Postar um comentário