sexta-feira, 26 de maio de 2017

Devido aos graves danos causados pela chuva, aulas da EMEFI Luiza Rossa são remanejadas para outros locais

Alunos da pré-escola ficarão nas salas de catequese da Paróquia São Francisco, ensino fundamental irá para a Escola Técnica e classes especiais para o João Vendramini 
A diretora da EMEFI Luiza Rossa, Marcia Honda; a Secretária de Educação, Vanessa Redígolo; e o prefeito Juliano Bertolini

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Pensando na segurança e integridade dos alunos e funcionários da EMEFI Prof.ª Luiza Rossa Ribeiro, em Dracena, a partir de segunda-feira (29) as aulas dessa unidade serão remanejadas para outros locais, já que o prédio da escola foi gravemente danificado com a chuva da última sexta-feira (19).

Até que as obras no local sejam concluídas, os alunos da pré-escola passarão a ter aula nas salas de catequese da Paróquia São Francisco, enquanto o ensino fundamental (1º ao 5º ano) ficará instalado na Escola Técnica Municipal Prof.ª Isaura Sampaio (antigo Idec). Os alunos especiais serão atendidos na EMEFI João Vendramini. 

Na manhã dessa sexta-feira (26), o prefeito Juliano Brito Bertolini e a secretária de educação Vanessa Redígolo Castilho se reuniram com a diretoria e professores da Luiza Rossa e explanaram aos motivos pelos quais tomaram essa decisão, além de orientá-los sobre a mudança. 

“Estamos lidando com vidas e a integridade de todos vocês e das crianças são prioridade. Precisamos ter muita cautela, principalmente neste início, porque teremos que trabalhar também a fase de adaptação dos alunos”, discursou o prefeito.

Vale ressaltar que a medida de remanejamento foi adotada apenas na EMEFI Luiza Rossa Ribeiro, até que as obras do prédio sejam concluídas e o local tenha condições de receber novamente alunos e funcionários. 

“Aproveito ainda para agradecer todo o empenho e dedicação de todos vocês, que mesmo em uma situação tão desesperadora, mantiveram-se firme e protetores junto às crianças. Conto com o apoio de todos”, finalizou Bertolini.
Professores e funcionários da escola participaram de uma reunião na manhã dessa sexta-feira a respeito da decisão 

Nenhum comentário: