quarta-feira, 17 de maio de 2017
Dupla responsável por mais de 300 furtos de bateria de alimentação de torres de telefonia no Estado de Paulo é presa agindo em Flora Rica e Irapuru
Após denuncia anônima na tarde dessa terça-feira(17), às 16h40, de que havia sido subtraído bateria de alimentação da torre de telefonia de Flora Rica a Polícia Militar temendo por ocorrer delito idêntico na cidade de Irapuru, a unidade de serviço, passou a patrulhar com vistas aos suspeitos nas imediações das três torres de telefonia da urbe; que ao chegar na torre dá Vivo foram informados de que daquele local já haviam sido furtadas quatro baterias de alimentação daquela torre.
Imediatamente os policiais se deslocaram até a torre dá Claro, situada na rua José Mário Junqueira Neto, 736 surpreenderam a E.A.D. de 36 anos, e C.H.S.RG de 34 anos, com uma esmirilhadeira, cortando os cadeados que fecham o contêiner que dão acesso as baterias, que os mesmos estavam de posse do Fiat Palio, cor verde.
No interior do veículo foi encontrado várias ferramentas de uso de serralheria bem como oito baterias já com os cabos cortados.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos que esboçaram reação de fuga, sendo algemados e ratificaram a prisão em flagrante.
Segundo a policia os presos dominavam a região de Araçatuba, no que se refere a este tipo de furto.são mais de 300 baterias já furtadas em mais de 20 municípios do Estado.
As baterias furtadas das torres de telefonia, cujo indícios levam aos autores do furto de hoje em Irapuru.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário