![]() |
| Como saldo final da operação, foram apreendidos 537 gramas de maconha, 344 gramas de cocaína e 22 comprimidos de estimulante sexual, além de um celular da marca Samsung (Foto: Cedida/PM). |
Na noite da última sexta-feira (5), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Adamantina, durante abordagem aos passageiros de um ônibus fretado oriundo da capital paulista com destino às penitenciarias da região, para visitas aos presos, equipes da Força Tática e do Canil da Polícia Militar se depararam com uma mulher saindo do banheiro do veículo e decidiram por realizar buscas no local, quando encontraram um invólucro de maconha.
Em continuidade às buscas, os policiais localizaram mais um invólucro de maconha no interior da bolsa de uma das passageiras. Já em abordagem a uma outra passageira em atitude suspeita, a mesma confessou que carregava um invólucro de cocaína introduzido em seu órgão genital.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão às três mulheres, que juntamente com os entorpecentes, foram levadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. No plantão, a primeira mulher, que havia saído do banheiro, também confessou que carregava droga introduzida em seu corpo. Ela se prontificou a retirar, contendo na embalagem maconha, cocaína e comprimidos de estimulante sexual.
Como saldo final da operação, foram apreendidos 537 gramas de maconha, 344 gramas de cocaína e 22 comprimidos de estimulante sexual, além de um celular da marca Samsung. As três mulheres foram indiciadas por tráfico de drogas, e ficaram presas, à disposição da justiça.
SIGA MAIS

Nenhum comentário:
Postar um comentário