quarta-feira, 10 de maio de 2017

Um homem vítima de disparo de uma arma de pressão se encontra em observação no Pronto Atendimento de Panorama.


Bala de chumbinho está alojada no pescoço da vítima


A vítima Claudinei Regiane, de 50 anos, funcionário de serviços gerais da Prefeitura de Panorama foi atingido no pescoço na manhã de ontem terça-feira enquanto caminhava pela Rua Porfírio Augusto Pires  pelas imediações  do almoxarifado da prefeitura. O projétil de chumbo  está alojado no pescoço da vítima. O projétil ficou alojado cerca de um centímetro da veia jugular.

No local a Policia Militar conseguiu localizar em um barracão os possíveis autores, um adulto, de 22 anos,  e dois menores de 15 anos.

Um dos menores disse aos policiais que era dono da espingarda. O outro menor  acusou o adulto de 22 anos de ter disparado a arma de chumbo.  Segundo o b.o o adulto negou ter realizado o disparo.

Ocorrência foi registrada como lesão corporal e a espingarda foi apreendida.

PACIENTE ESTÁ  À  ESPERA DE TRANSFERÊNCIA

A vítima  Claudinei está reclamando da demora da transferência.

No meio da tarde de hoje ao Panorama Noticia o paciente que deu entrada naquela unidade em torno das 9h30 da manhã de ontem, disse estar sentido dores e muito incomodo. Ele disse estar preocupado pois sofre de diabetes e tem pressão alta.

Questionado sobre o fator demora de transferência o Pronto Atendimento informou que já fez solicitações de transferência do paciente e que está acompanhando tempo a tempo o sistema da central de vagas responsável pelas transferências de pacientes no Estado. 

O Panorama Noticia foi informado pelo Pronto Atendimento que a situação do paciente é boa, instável,  que não corre risco de morte.  

Nenhum comentário: