sexta-feira, 14 de julho de 2017

Escola Técnica Profª Izaura Sampaio de Dracena forma turmas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Escola Técnica Profª Izaura Sampaio realizou, na noite de sexta-feira (07/07), a cerimônia de formatura dos 39 alunos dos cursos técnicos em Mecânica e Eletrotécnica. O evento, na Câmara Municipal de Dracena, contou com a presença de familiares, amigos e autoridades.

Na solenidade estiveram presentes a Profª Ms. Vanessa Maria Redígolo Castilho, representando o prefeito Juliano Bertolini, a Diretora Geral Valéria André da Costa, a vereadora Maria Aparecida da Silva Gasques Mateus, representando a Câmara, o diretor da Escola Técnica, Márcio Rodrigo Chiozi Prette, o coordenador Antenor Vendramin Melegari, os professores paraninfos Ademir Moura Leal e Joirlei Silverio, além do vereador Cláudio José Pasqualeto, que conduziu cerimônia, e demais professores do curso.

Mantida pela Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Escola Técnica Profª Izaura Sampaio oferece gratuitamente os cursos técnicos em Eletrotécnica e Mecânica e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), de 1ª a 4ª séries, no período noturno.

 “Os cursos técnicos capacitam os alunos, preparando-os para o mercado de trabalho de forma especializada e qualificada”, ressaltou a Secretária Vanessa Castilho.


Nenhum comentário: