quinta-feira, 13 de julho de 2017

Através de denúncias Força Tática prende homem que fazia de sua casa ponto de venda de drogas no Jardim São Francisco em Panorama


A equipe de Força Tática  durante patrulhamento pelo município de Panorama pela terça-feira, 11/07, em torno das 22h28 após diversas denúncias de populares de que no endereço do acusado E.S.M na Rua Das Rosas, no Jardim São Francisco, havia mercancia de drogas. 

Diante disso os homens da Tática se  deslocaram  ao local, onde foi franqueada a entrada e permanência na residência a fim de realizar busca e vistoria sendo localizado no telhado em um pote de vidro 03 (três) pedras de “crack” , na gaveta de uma cômoda mais 04 (quatro) pedras de “crack”, uma porção de maconha e a quantia de R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais) em espécie. 

Diante do fato o acusado E.S.M foi indagado e informou que realizava a venda de drogas no local comercializando no valor de R$ 10,00 (dez reais) cada pedra, não restando dúvida da prática delituosa, fora dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. 

Foi lido seus direitos constitucionais e ratificada a prisão em flagrante incurso no art. 33 da lei 11.343 apreendendo a droga permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

Nenhum comentário: