quarta-feira, 12 de julho de 2017

Homem com desordem mental é preso por desacato e resistência após agredir profissional de guincho e policiais durante abordagem em Dracena

OCORRÊNCIA DO DIA 11/07/17 – Dracena/SP. Lesão Corporal/Desacato/Resistência-Flagrante. Data/hora do Registro: 11/07/17 às 13h00min. Endereço: Rua Martim Afonso- Centro. Autor: A.F.G.J Vítima 01: C.C.V.M Vítima 02: L.C.G Vítima 03: J.E.A

Equipe estava em patrulhamento pela Rua Marechal Rondon, no Centro de Dracena, quando viu um motociclo com os caracteres da placa apagados, por essa razão o veículo foi abordado.

Na abordagem de  imediato o condutor, A.F.G.J ofendeu os policiais com palavras de baixo calão, sendo reconhecido dos meios policiais por sofrer problemas de desordem mental.

Para o local foi acionado mais apoio policial para o bom andamento da ocorrência. 

Foi elaborado autuações de mau estado de conservação (pneu careca) e conduzir veículo com placas sem visibilidade/legibilidade e recolhido o veículo.

Quando o guincho chegou pelo local e o funcionário vítima,J.E.A, foi embarcar o motociclo, este foi agredido pelo autor que estava muito nervoso e alterado sendo necessário contê-lo com uso de força, tendo os policiais vítimas C.C.V.M e L.C.G sofrido ambos lesões durante a contenção.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento, medicados e permanecendo em observação e posteriormente liberados. 

O autor foi preso em flagrante no artigo 129,329 e 331 C.P. permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário: