sexta-feira, 7 de julho de 2017

Morte de adolescente de 15 anos pode ter sido motivada por ciúmes, diz polícia

Vítima foi encontrada há uma semana em uma estrada rural, em Álvares Machado. Investigações sobre o caso continuam.

A Polícia Civil acredita que a morte da adolescente de 15 anos, encontrada em uma estrada rural de Álvares Machado há uma semana, pode ter sido motivada por ciúmes. As investigações são feitas em conjunto pela Delegacia de Álvares Machado e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente. 

O delegado da DIG Pablo Rodrigo França, informou nesta sexta-feira (7), que as investigações continuam. 

Segundo a polícia, vários agentes trabalham no caso e todos os dias diversas pessoas são ouvidas. Novos laudos também são requisitados pela corporação. 

“Esse é um caso que, além de alta complexibilidade, requer um maior cuidado por envolver predominantemente menores de idade. Por isso, toda a cautela da polícia e da Justiça nesse caso. Posso afirmar que os suspeitos serão responsabilizados”, explicou França. 

O caso 

A adolescente foi encontrada morta na sexta-feira (30), quando uma testemunha passava pelo local e acionou a Polícia Militar, e identificada pela avó na noite de sábado (1º). A vítima estava deitada com o tronco para cima e as pernas de lado e amarradas com corda e arame. A jovem também apresentava lesões de agressão física e possuía marcas no pescoço, nariz e boca sangrando, além de vários hematomas nas nádegas. Ela usava anele pulseiras, de acordo com a Polícia Civil.

O corpo da adolescente foi sepultado na noite do último domingo (2), no Cemitério Municipal de Nova Londrina (PR). A transferência do corpo foi realizada pela funerária Antunes Milanez, que informou que o velório teve a duração aproximada de 30 minutos em uma urna lacrada. 

Em uma publicação na rede social pela internet, a Escola Estadual “Professor Placidio Braga Nogueira”, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente, onde a jovem estudava, lamentou a morte da aluna e se solidarizou com amigos e parentes.

DO G1

Nenhum comentário: