terça-feira, 11 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM QUE ESFAQUEOU COMPRADOR DE OURO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM PANORAMA


Já está preso o indivíduo que esfaqueou um comprador de ouro, no último dia 07/07, em Panorama. O autor, G. S. R., de 20 anos, morador do Bairo Nosso Teto, em Panorama, foi capturado na manhã desta terça-feira, assim que se apresentou na Delegacia de Polícia. Havia contra ele um mandado de prisão temporária expedido pela prática de Tentativa de Homicídio. 

Na última sexta-feira ele havia combinado por intermédio de uma rede social, com dois indivíduos, moradores de Palmital, que teria um cordão de ouro à venda. 

Os indivíduos, que trabalham no ramo de compra e venda de ouro, vieram daquela cidade até Panorama, aonde se encontraram com o indiciado. G. S. R. pediu que as vítimas o seguissem, e os levou para a Estrada Vicinal Frederico Platzeck, que liga Panorama a Presente Epitácio.

Naquele local, já desconfiadas, as vítimas pararam o carro que ocupavam, momento em que foram atacadas pelo autor, que desferiu três golpes de faca no abdome e costas de M. T. R, de 50 anos. Em seguida, o indiciado se evadiu. 

A vítima foi socorrida e já se encontra em recuperação. 

Os agentes da Polícia Civil de Panorama realizaram trabalho de campo e lograram identificar o autor. Conseguiram ainda apreender a bainha da faca que foi utilizada pelo autor e que ainda estava no local. A faca não foi localizada. 

O pai do autor consignou que ele ostenta distúrbios mentais e que de forma recorrente apresenta surtos psicóticos. 

Em suas declarações, o autor disse que pretendia roubar a pessoa com quem havia negociado a corrente de outro, mas que ao perceber que havia outra pessoa com a vítima, resolveu atacá-la. 

O prazo da prisão será de 5 dias inicialmente. 

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. 

O Delegado de Polícia de Panorama considera o caso elucidado.

Nenhum comentário: