sábado, 29 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER AO TENTAR COM DROGAS EM PRESÍDIO.

O flagrante aconteceu na penitenciária de Junqueirópolis. A droga apreendida pesou cerca de 290 gramas de maconha.


A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP), prendeu na manhã deste sábado (29), uma mulher de 21 anos, moradora da capital paulista, que tentava entrar na Penitenciária de Junqueirópolis com drogas. 

 Ação aconteceu após trabalho realizado pela Polícia Civil que consiste no levantamento das informações oriundas de colaboradores anônimos, que noticiava que uma mulher tentaria entrar com drogas na Penitenciária de Junqueirópolis, inclusive apontando características físicas da suposta mulher. 

Diante, dos fatos, policiais civis se posicionaram estrategicamente próximo à entrada da Penitenciária e visualizaram na fila de entrada, ainda pelo lado de fora da unidade prisional, uma mulher com as mesmas características físicas da pessoa apontada. A mulher foi identificada e questionada se estava com algum material ilícito escondido no corpo e, a princípio negou que estivesse carregando drogas. Mas, ao ser informada que em razão da denuncia ela poderia ser submetida a realização do exame de raio -x, a mulher passou a apresentar extremado nervosismo. 

No trajeto para Santa Casa de Dracena a fim de realizar o exame a mulher passou a ficar inquieta, e, a todo o momento se contorcia e colocava as mãos debaixo da blusa e dentro da calça. Ao chegar a Santa Casa a mulher recusou a descer da viatura, momento em que os policiais localizaram escondido ao lado de uma bolsa com, que pertenciam à acusada e que estavam no banco traseiro da viatura, um invólucro, em formato cilíndrico, envolto em fita adesiva transparente, contendo em seu interior substancia esverdeado análoga a maconha. 

Os policiais deram voz de prisão à mulher por tráfico de drogas, e a conduziram a sede do Plantão Policial Perrimamente de Dracena. A droga foi apreendida e após ser periciada revelou peso liquido de 292 gramas de maconha. Foi vistoriado também o quarto da pensão em que a mulher havia pernoitado, lá foram encontrados e apreendidos petrechos que são comumente utilizados para embalar drogas e um aparelho celular. 

Finalizados os atos de polícia judiciária a mulher foi encaminhada à Cadeia de Dracena, para posteriormente transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Nenhum comentário: