segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeito Ermes recebe Deputado Federal Izaque Silva

O Prefeito Municipal de Pauliceia Ermes da Silva recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Izaque Silva (PSDB) que venho conhecer a cidade Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

GOVERNO MUNICIPAL DE PAULICÉIA 

O Prefeito Municipal de Pauliceia Ermes da Silva recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Izaque Silva (PSDB) que venho conhecer a cidade e cumprimentar os nobre edis.

Participaram do encontro o vice-prefeito Miguel Costa, chefe de gabinete Irineu Castelani,os vereadores Professora Suzete, Jose Ademir e Gilson Barroso, alem de alguns membros dos departamentos da prefeitura.

O Deputado declarou que esta à disposição para ajudar com os problemas de Pauliceia e irá trabalhar para ajudar que o município se desponte como um Município de Interesse Turístico. O parlamentar ainda afirmou que seu gabinete está de portas abertas para as reivindicações do município e que irá encaminhar novos projetos, além de já planejar  verbas parlamentares federais para próximo orçamento, que destinará para as cidades. 

O congressista ainda apresentou um projeto de lei interessante inclusive para o município de Pauliceia. A Proposta apresentada pelo deputado federal Izaque Silva (PSDB) pretende incentivar a pesca esportiva na modalidade “pesque e solte”. O objetivo do Projeto de Lei 7.985/2017 é promover o turismo regional e a conservação dos recursos pesqueiros. Pelo texto apresentado, o poder público deverá estimular a prática sustentável de pesca e apoiar iniciativas públicas e privadas que visem o desenvolvimento das atividades relacionadas.

O parlamentar justifica que a pesca esportiva conhecida como “pesque e solte” é ecologicamente correta e difunde-se em todo o mundo. Segundo ele, os adeptos da prática são importantes aliados na luta pela preservação ambiental e proteção das espécies de peixes que propiciam o esporte.

Izaque Silva afirma que o Brasil possui condições privilegiadas para o desenvolvimento dessa modalidade de pesca esportiva. “Nossos rios, lagos e imenso litoral contam com grande diversidade de espécies de peixes, o clima é favorável durante praticamente todo o ano e temos um vasto território, que permite as mais variadas experiências de pesca aos praticantes da modalidade”, ressalta.

Nenhum comentário: