segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Dracena - Prefeito Juliano e vice Moisés encontram deputados em Presidente Prudente

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena 

Na manhã de sábado (5), o prefeito Juliano Bertolini e o vice-prefeito Moisés Antônio de Lima estiveram em Presidente Prudente para se encontrarem com os deputados estadual Campos Machado e federal Nelson Marquezeli, ambos do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

Acompanhados dos secretários de Governo, Gabinete e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavallari, e de Assuntos Jurídicos, Alessandra Scarpini Alves, os dracenenses conversaram com os parlamentares sobre a possibilidade de destinação de verbas para investimentos no aterro sanitário e no velório municipal. Também durante a reunião foram discutidos relativos à política municipal estadual e federal. 

Para Moisés, “é uma grande satisfação receber os deputados Campos Machado e Nelson Marquezeli em nossa região. São parlamentares experientes e que podem contribuir com diversas questões para Dracena”, salientou. 

Já o prefeito Juliano fez questão de destacar que “as conversas que tivemos foram muito produtivas. Esperamos em breve poder anunciar novidades em relação ao aterro sanitário e ao velório municipal”.



Nenhum comentário: