sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"B.O" Após diligências homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Flórida Paulista

Porte Ilegal de Arma de Fogo/Apreensão de objetos - Flagrante Data/hora do Registro: 03/07/17 às 11h30min. Endereço: Rua da Liberdade, 157 – Bairro Indaiá do Aguapeí. Autor: J.G.C.(52 anos) Sindicado 01: T.M.C.A. (15 anos) Sindicado 02: W.A.N. (17 anos)

Após informações sobre o furto ocorrido na noite do dia 02 de agosto, policiais militares deslocaram ao local da denúncia e após diligências empenharam-se localizando o autor que franqueou a entrada dos policiais em sua residência, sendo localizados em seu interior alguns produtos do furto que foram prontamente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. 

Em ato contínuo, os militares localizaram ainda no interior da residência, 02 (duas) armas de fogo, tipo espingarda, modelo cal 32, sem marca e numeração aparente. 

Ao ser indagado ao autor disse não ter conhecimento dos produtos do furto, porém, as armas eram de sua propriedade, mas que não possuía qualquer tipo de documentação. 

Foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança de R$1.000 (um mil reais) que não foi paga, permanecendo o autor preso e encaminhado a cadeia de Adamantina. 

Foram abordados dois menores na residência do autor que disseram não ter conhecimento dos fatos e só foram até o local conversar com o autor. 

Nenhum comentário: