quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"B.O" Polícia Militar age com tirocínio durante patrulhamento preventivo e surpreende adolescente embalando drogas para a venda.

Tráfico de drogas/Ato Infracional – Flagrante. Data/hora do Registro: 08/08/17 às 18h25min. Endereço: Rua Santa Cecília x Rua José Bonifácio – Jardim Paulista. Adolescente infrator: K.H.L.(16 anos) Testemunha 02: A.P.M Apreensões: 0,042 Kg de maconha Outras apreensões: R$ 26,00 (vinte e seis reais) cédulas diversas, 01 (uma) balança de precisão de marca CSH e 01 (uma) tesoura.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo da Polícia Militar pelo bairro Jardim Paulista foi avistado o adolescente infrator na quadra de esporte do projeto ASA saindo de um vestiário, este ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, momento que foi realizada abordagem e na busca pessoal foi localizado com ele R$ 26,00 (vinte e seis reais) em cédulas de diversos valores bem como uma tesoura suja de fragmentos da droga maconha em sua lâmina. 

No vestiário de onde o adolescente infrator saia foi localizado uma porção da droga maconha ainda para ser fracionada em plástico amarelo em uma das prateleiras e no chão outra embalagem de plástico amarelo contendo no interior 26 (vinte e seis) porções da droga maconha prontos para venda. 

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e algemado devido ao risco de fuga. 

Compareceu no local sua genitora testemunha 02. Ao deslocar até a residência do adolescente e com a autorização da testemunha 02 (genitora) vistoriamos o quarto do adolescente e sobre o guarda roupa localizamos uma balança de precisão. 

O adolescente infrator, tesoura, dinheiro e droga apresentados no plantão policial e ratificada voz de apreensão, permanecendo recolhido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL POLICIA MILITAR 

Nenhum comentário: