domingo, 6 de agosto de 2017

Boato de fuga de 20 presos em Pacaembu causa preocupação na cidade e região


Os boatos que começaram a se espalhar trazendo a notícia infundada da fuga de 20 presos que cumprem regime na Penitenciária de Pacaembu vêm causando preocupação e ganhando cada vez mais proporções.

Diante dos vários questionamentos de internautas e leitores, nossa reportagem entrou em contato com autoridades policiais visando melhor esclarecer e tranquilizar a população de Pacaembu e toda a região.

De acordo com informações obtidas junto ao Sargento Ivonildo, que comanda o 1º Pelotão da Polícia Militar de Pacaembu, a informação é falsa e está sendo divulgada através de mensagem do aplicativo WhatsApp e também via SMS bem como pelas demais redes sociais.

“Informamos para que toda a população de Pacaembu fique tranquila diante de tais informações que são profundamente falsas e enganosas. Efetuamos contato com os responsáveis pelas unidades prisionais existentes em nossa cidade e a informação obtida foi de que tudo está sob controle e sem nenhum indício de fuga ou manifestação por parte dos detentos”, explica o Sargento Ivonildo.

O sargento da PM destacou ainda que a Polícia Militar está sempre pronta para atuar nas ocorrências visando garantir a ordem e a tranquilidade da população de Pacaembu e região.

Fonte: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário: