quinta-feira, 3 de agosto de 2017

VEREADOR ALEX BARRETO ANUNCIA INCENTIVO DO GOVERNO DO ESTADO PARA MOTOTAXISTAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Vereador
Foto: Vitor Bruno 

O Banco do Povo Paulista órgão do Governo do Estado de São Paulo que possui unidade de atendimento em Panorama abriu linha de crédito de até R$ 6 mil para que mototaxistas possam comprar motocicleta nova ou usada na categoria aluguel. 

A noticia foi dada em primeira mão pelo vereador Alex Barreto (PSB) que convidou mototaxistas de três empresas da cidade na noite de quarta-feira, 2, no prédio do Acervo Histórico Municipal. Os requisitos exigidos para ter acesso a este empréstimo são: a)- Não possuir restrições cadastrais no SCPC, SERASA ou CADIN Estadual; b) - Ter concluído o curso de 30 horas, comprovando por meio de certificado; e c) – Possuir licença para condução de mototaxi, expedida pelas prefeituras municipais. 

Empresas de mototaxi também podem recorrer a empréstimo no Banco do Povo. Para isso devem apresentar: Inscrição do CNPJ; inscrição municipal; declaração de firma individual (ME) ou documento comprobatório de registro com Microempreendedor Individual (MEI). 

SERVIÇO – Toda em qualquer informação é necessária procurar a Rariane, agente de crédito do Banco do Povo, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Avenida Prestes Maia, n º. 1830, Centro, localizado no mesmo prédio do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania).
Foto: Vitor Bruno 

Nenhum comentário: