quarta-feira, 9 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL FECHA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA E PRENDE DUAS PESSOAS


O flagrante aconteceu no bairro Conjunto Habitacional Walmir Barbosa de Sousa, em Dracena. Foram encontrados e apreendidos papelotes de crack, uma pequena porção maconha, além de uma balança de precisão digital, celular e dinheiro_. 

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP), fechou um ponto de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (08) no bairro Conjunto Habitacional Walmir Barbosa de Sousa, em Dracena. No local foram papelotes de crack, uma pequena porção maconha, balança de precisão digital, celular e dinheiro.

Dois homens, de 18 e 20 anos foram presos e encaminhados à sede das Especializadas onde foi ratificado a prisão em flagrante. Os materiais encontrados foram apreendidos e as drogas encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para elaboração do laudo pericial. Ação policial foi resultado do trabalho investigativo que consiste na análise sobre informações prestadas por colaboradores anônimos. 

Ambos os homens já eram conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas quando, ainda, eram menores de idade.

Os homens permaneceram presos, e serão apresentados em uma audiência de custódia no Fórum da Comarca de Dracena, para apreciação da Justiça.

Nenhum comentário: