quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polo da Univesp de Dracena é vistoriado e aprovado

Resultado do vestibular será divulgado no próximo dia 15 de agosto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Dracena deu mais um passo no caminho para a inauguração do polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) na cidade. Nesta terça-feira (01/08), a supervisora da instituição de ensino, Paula Jane Pelissari, esteve na unidade localizada na sede da Secretaria de Educação para vistoriar o local.

Durante todo o dia, sempre acompanhada pela Secretária Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho, a responsável pelo relatório final para a implantação da universidade virtual percorreu as instalações do prédio para conferir toda a parte de infraestrutura e computadores que serão utilizados durante as aulas dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Extremamente elogiada pela vistoriadora, o polo foi considerado apto a receber as aulas a partir do próximo dia 21, com os alunos aprovados no vestibular, cujo resultado será divulgado em 15 de agosto no site da própria Univesp.
“É muito gratificante receber a visita da Sra. Paula Jane e ouvir elogios quanto a estrutura montada para receber os alunos”, salientou a secretária Vanessa R. Castilho. “O sonho de ter mais uma universidade pública em nossa citada está prestes a se tornar realidade”, completou.

Já o prefeito Juliano fez questão de destacar “o esforço de todos dos envolvidos por parte da Prefeitura para que a sala destinada às aulas estivesse reformulada a pronta para receber os alunos”. Bertolini ainda destacou que “a Univesp em Dracena oferecerá curso com alto nível de excelência e contribuirá na qualidade da formação profissional dos nossos estudantes”, completou.

Univesp em Dracena
A Univesp é uma universidade exclusivamente voltada para a educação à distância e oferece cursos gratuitos. São 200 vagas para Dracena (50 para cada curso). O resultado do vestibular será divulgado no dia 15/08 e as aulas começam dia 21 de agosto.
Legenda: Secretária de Educação Vanessa R. Castilho, professora tutora Marcela Garcia e a supervisora Paula Jane.

Nenhum comentário: