segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Reunião na Secretaria de Justiça discute a ampliação do Fórum de Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

O prefeito Juliano Bertolini esteve em São Paulo para reunião com o Secretário de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Elias Rosa, juntamente com o deputado estadual Reinaldo Alguz, com o juiz diretor da Comarca de Dracena, Marcos Frazão Frota, com o promotor de justiça, Rufino Eduardo Galindo Campos, e com o assessor especial parlamentar Osvaldo Ceoldo, oportunidade em que foi discutida a ampliação do Fórum local.  

Durante o encontro na quarta-feira (2), foi exposta ao secretário Elias Rosa a intenção de conclusão da obra do Fórum de Dracena, originalmente projetado com o forma da letra “H”, sendo composto por duas alas interligadas por um corredor na região central, mas que não foi concluídas devido a dificuldades financeiras da empresa contratada para a execução da obra, ainda no início dos anos 1990. 

“O Fórum de Dracena hoje está aquém das necessidades do Judiciário em nossa cidade. A ampliação do prédio, e a consequente conclusão da obra iniciada há mais de 20 anos, fará com que os servidores, advogados e população tenham à disposição um ambiente mais adequado”, salientou o prefeito Juliano.

Nenhum comentário: