quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sec. de Assuntos Viários de Dracena realiza mudanças no trânsito em cruzamento da Av. Chacon Couto

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Assuntos Viários, realizou algumas modificações no trânsito do cruzamento das Avenidas Alcides Chacon Couto e Vitória.

Além do reparo do semáforo, que apresentava problemas devido a uma pane na controladora de tráfego e vinha operando em modo intermitente, o sinal conta agora com três fases – antes eram quatro-, e houve também mudanças e adequações para melhor eficiência do trânsito.

Conforme o secretário da pasta, Divanir Ledo, a secretaria fez um estudo no local, avaliou as condições, fez análises e a partir de agora é proibida a conversão à esquerda de quem trafega pela Chacon Couto em ambos os sentidos, apenas nesse cruzamento. Pela Avenida Vitória o percurso continua o mesmo.

“A mudança foi proposta pelos próprios moradores e após elaborar um estudo sobre o caso optamos por fazer a alteração, considerando que o fluxo pela Avenida Vitória é mais intenso e, claro, priorizando a segurança de quem usufrui esta área”, pontuou o secretário.
A Prefeitura ainda refez a sinalização horizontal do local e implantou novas placas indicando as conversões proibidas.



Nenhum comentário: