Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vacinação antirrábica e coleta de sangue em cães acontecem de 10 a 31 de agosto em Adamantina

Campanha vai aplicar vacina antirrábica e coletar sangue para diagnóstico da leishmaniose.

SIGA MAIS
Vacinação antirrábica e coleta de sangue para diagnóstico da leishmaniose visceral canina acontecem de 10 a 31 de agosto em Adamantina (Imagem: Ilustração).

A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina vai realizar no mês de agosto (10 a 31) a campanha de vacinação antirrábica e a coleta de sangue para o diagnóstico da Leishmaniose Visceral Canina.

O calendário de trabalho é dividido em duas fases. A primeira delas, de 10 a 19 de agosto, concentra a ação em pontos para vacinação e coleta de sangue distribuídos na área urbana, em diversos bairros da cidade, com datas e horários específicos.

Em seguida, de 21 a 31 de agosto, a campanha continua com pontos na zona rural de Adamantina, permitindo assim uma ampla cobertura, em toda a área do município.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os proprietários de cães levem seus animais munidos da caderneta de vacinação, contidos por coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues