Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi atendida pela Base de Socorristas de Junqueirópolis na noite desta sexta-feira (4).
Um homem de 38 anos, morador de Castilho (SP), foi preso por embriaguez ao volante em Junqueirópolis após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (4).
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h20, o homem trafegava com um carro pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e, na altura do km 634,200, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente e depois lateralmente em dois outros veículos.
Ele apresentava sinais de embriaguez e então foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou o resultado de 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil.
No acidente, apenas uma vítima sofreu ferimentos leves.
A Base de Socorristas de Junqueirópolis foi acionada para o atendimento da ocorrência e, no local, imobilizou a vítima, que foi conduzida ao Pronto-socorro. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreram. O local foi deixado aos cuidados das polícias Militar e Rodoviária.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues