sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Com enxada filho alterado atenda contra a vida da própria mãe e é alvejado por disparo de Policial Militar em Panorama

O agressor que está internado com escolta policial chegou a jogar telhas contra os policiais. Uma viatura ficou bem danificada. 
Viatura  da PM ficou cravada de telhas arremessadas pelo acusado

Na madrugada desta sexta-feira 10/11, por volta das 01h55min, os policiais militares de Panorama, foram solicitados via COPOM, para atender uma ocorrência de desinteligência entre mãe e filho na rua José Ropero Arroio, no Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença. 

No local os policiais se depararam com a vítima Cleusa.V.S. de 57 anos (mãe) muito abalada, alegando que seu filho (autor) Fabrício.V.B.S. de 34 anos queria matá-la com uma enxada, momento em que a equipe policial visualizou o autor sobre o muro de sua residência, segurando a enxada muito alterado dizendo que iria matar sua mãe por ela te-lo colocado na cadeia.  

Diante dos fatos os policiais iniciaram uma conversa para que Fabrício soltasse a enxada, ordem que não foi atendida e em seguida o autor foi para o telhado do vizinho e começou a retirar as telhas e arremessando-as contra os policiais, que se abrigaram atrás da viatura que foi danificada pelas telhas.

Contudo a equipe policial continuou verbalizando para que o autor cessasse as agressões, porém sem êxito, em seguida o autor se apoderou novamente da enxada e correu sobre o telhado em direção a sua mãe proferindo novas ameaças de morte  contra ela que se encontrava na calçada e antes que a golpeasse com a enxada o cabo PM Alexandre efetuou um único disparo contra Fabrício afim de cessar as agressões e preservar a vida da vítima Cleusa. 

Após o disparo Fabrício saiu correndo pelo telhado abandonando a enxada.

Ao verificar o telhado, os policiais se depararam  com Fabrício caído com uma lesão na altura do tórax. 

Segundo a PM imediatamente o agressor  foi socorrido  ao Pronto Socorro de Panorama onde foi atendido pelo Dr Welinton Romano que o encaminhou para a Santa Casa de Dracena.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Resistência e  Dano ao Patrimônio Público, sendo ratificado  pelo Delegado Dr Alessandro Neves Baroni. 

Segundo a Policia Militar Fabrício permanece internado sob escolta policial pela Santa Casa de Dracena.


Nenhum comentário: