quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MULHER TENTA MATAR BEBÊ DE 8 MESES E ACABA MORTA EM ANDRADINA


Por volta das 14h15m de hoje quarta-feira (27) enquanto a adolescente, L. C. A de 16 anos, estava com a filha de 8 meses no colo em sua casa, que fica localizada na rua J.A de Carvalho, no bairro Stella Maris, foi surpreendida pela ex-namorada do pai de sua filha, Maísa Meirie Pires da Silva de 19 anos, que armada com uma faca e uma tesoura, pulou o muro de sua residência na tentativa de matar sua filha. 

Desesperada L. C. A pediu ajuda para a mãe e o padrasto que descansavam no quarto ao lado, o padrasto conseguiu segurar, Maísa, porém não conseguiu evitar que ela atingisse uma facada na perninha da bebê. 

Durante a tentativa de conter Maísa, o auxiliar de produção, M. P. G de 43 anos acabou recebendo um golpe de faca no abdômen e foi neste momento que ele jogou a agressora no chão. A enteada aproveitou está ocasião e deu uma facada na coxa de Maísa acertando fatalmente a veia femoral.

Segundo a mãe da adolescente, A. J. C de 49 anos, que teve um dos dedos da mão ferido durante a briga, Maísa após levar a facada ainda pediu para que ela abrisse o portão para ela ir embora, mas ao sair pela porta do fundo da residência ela caminhou alguns metros acabou caindo no chão próximo a janela do banheiro. 

Maísa chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do Pronto Socorro, possivelmente de esgotamento de sangue. 

Segundo adolescente contou a reportagem do Portal A Verdade Online, o alvo era a filha de 8 meses; “Ela chegou a gritar para minha mãe eu quero a criança e vou matá-la”, L. C. A disse ainda que Maísa enciumada não suportava as visitas que o pai fazia a criança e possivelmente isto a levou a tentar matar a bebê. 

Quando perguntamos se ela estava arrependida a adolescente respondeu; “Não estou arrependida faria tudo de novo para proteger minha filha, porque se não fosse ela certamente seria minha bebê, a sorte é que eu não estava sozinha em casa”. 

O Padrasto e a bebê de 8 meses foram socorridos ao Pronto Socorro pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e ambulância e passam bem. 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceram ao local o Sargento Crepaldi e os Cabos; Ronifrem, Marisa e Galli, que após manter o local do crime preservado, conduziram as vítimas que já haviam recebido atendimento médico, até o 2° Departamento de Polícia de Andradina para o registro da ocorrência. O delegado deverá abrir uma investigação para apurar o caso.

DO SITE A VERDADE 

Nenhum comentário: