terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM FLÓRIDA PAULISTA

OCORRÊNCIA DO DIA 22/12/17 – Flórida Paulista/SP. Furto - Flagrante. Data/hora do Registro: 22/12/17, 21h56min. Endereço: Rua Osvaldo Ferracine, 988. Indiciado: L.A.S. Apreensões diversas: R$ 4,00 em moedas diversas, 1 (um) frasco de perfume, 1(um) carregador de celular, 01 (um) celular Lenovo

No local conforme versão da vítima, ao chegar à sua residência deparou com o autor no interior da residência e ao indagá-lo o que fazia ali o autor ameaçou agredí-la, momento em que visualizou no bolso da blusa seu celular, bem como o carregador, onde o autor após ameaçar evadiu do local. 

Ao vistoriar a residência constatou que a porta dos fundos estava arrombada e que o autor havia subtraído também um frasco de perfume e uma quantia em dinheiro, não sabendo precisar o valor exato. 

A equipe da Polícia Militar permaneceu em patrulhamento, e localizou o suspeito pelo terminal rodoviário, aguardando o ônibus para deslocar até a cidade de Nova Guataporanga, e ao efetuar a busca pessoal foi localizado em seu poder o frasco de perfume “Malbec” e dinheiro, sendo dada voz de prisão com fulcro no artigo 155 do CP. 

Após, ele foi conduzido até a sua residência e com a autorização de sua genitora foram feitas buscas, sendo encontrado em seu quarto o aparelho celular e o carregador. 

Foi dado voz de prisão em flagrante permanecendo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: