segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

"B.O" Morador de sítio cai em emboscada e acaba entrando em luta corporal com criminosos um foi preso em Irapuru

Roubo Tentativa - flagrante. Data/hora do Registro: 25/02/18, 22h45min. Endereço: Estrada de terra - Patury. Autor: L.O. Vítima: W.B.

No local, estrada de terra batida, local de acesso ao sítio e entrada do Pesqueiro Lagoa Azul, foi colocado um cano de irrigação na referida estrada  interditando-a .

No momento que a vítima retornava para sua casa, foi obrigada a parar sua camionete para desobstruir a via, ouviu duas pessoas conversando (o autor e outra ainda não identificada), sendo que um deles falou a seguinte frase “agora é a hora”; que a vítima foi surpreendida por um golpe (mata leão), desferido pelo autor que não conseguiu encaixar o golpe com êxito, havendo luta corporal e a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e adentrar na camionete e nesse momento com o acendimento da luz interna do veículo, a vítima visualizou a cor da roupa e a característica física do autor do golpe.

Durante a luta a vítima sofreu lesão no braço esquerdo e sua camiseta foi rasgada. 

Vítima conduzida a Santa Casa de Junqueirópolis onde foi medicada. 

Os autores da tentativa do roubo fugiram, sendo que um deles fugiu de bicicleta e foi detido a cerca de mil metros do local da ocorrência. 

Autor foi submetido ao reconhecimento pela vítima que o reconheceu sem sombras de dúvidas. 

Autor foi detido e conduzido a delegacia de Irapuru onde o delegado de polícia, ratificou a voz de prisão, autuando-o em flagrante delito por infração ao artigo 157 c/c o artigo 14 do CP, sendo que autor permaneceu preso à disposição da justiça. 

O segundo autor ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: