quinta-feira, 1 de março de 2018

"B.O" HOMEM É PRESO EM OURO VERDE POR FURTAR CELULAR E NA IDA PARA A DELEGACIA QUEBRAR PARA-BRISA DO CARRO DA POLÍCIA

Furto/Dano patrimônio público - Flagrante. Data/hora do Registro: 27/02/18, 17h30min. Endereço: Rua Amapá – Nova Esperança. Indiciado: W.P.B.S. Vítima: M.I.C Apreensões: 0,049 kg de maconha e R$ 17,00 (dezessete reais) em notas diversas. Veículo: Renault Duster, cor Branca. Apreensão: Aparelho celular marca Samsung J2 prime de cor rosa metálico.

Durante patrulhamento pela referida via a vítima solicitou a equipe para que parasse e informou que seu aparelho celular havia sido furtado indicando o possível autor e indicando suas características. 

De imediato passaram a patrulhar com o intuito de localizar o possível autor do furto. 

Quando adentraram a rua Maceió avistaram o acusado, que por sua vez ao avistar a viatura policial, adentrou a rua Amapá e sentou em um banco que existia sobre uma calçada. 

Como as características passadas aos policiais coincidiram com a do acusado este foi abordado de acordo com os procedimentos operacionais, sendo submetido à busca pessoal, de início nada de ilícito fora encontrado, indagado sobre o fato o acusado negou ter praticado o furto. 

Como o local onde o acusado foi abordado estava muito escuro, iluminou com a lanterna ocasião em que foi possível visualizar o aparelho furtado sobre o muro onde o indiciado estava. 

A vítima neste momento chegou próximo da viatura policial e confirmou que se tratava de seu aparelho de telefone celular o qual havia deixado sobre uma mesa juntamente com um maço de cigarros e um isqueiro em um Bar, para ir ao banheiro e ao retornar percebeu a falta do aparelho e do maço de cigarros, sendo informado que a única pessoa que estava no bar além de um amigo seu, era o acusado. 

Acusado  foi informado que seria conduzido ao distrito policial para averiguação, momento que esboçou tentar se desvencilhar e fugir, então foi algemado com os braços para trás e acondicionado no guarda presos da viatura. 

Como o acusado não estava portando nenhum tipo de documento equipe decidiu por uma diligência até sua residência para buscar o RG.

O acusado durante o trajeto estava muito nervoso dizendo que não havia cometido crime algum. 

Já defronte à residência do acusado enquanto o outro chamava no portão pelo pai do detido, este passou as mãos para frente e desferiu um soco no para brisas traseiro de uma viatura policial quebrando tal para brisa e vindo a ter um pequeno corte em sua mão devido o vidro ter estilhaçado. 

Como o acusado estava se batendo dentro do guarda presos da viatura, foi solicitado apoio de outras viaturas, que auxiliaram na contenção do preso e colocar as algemas de pé sendo constatado ferimentos nos joelhos do indiciado provocados pelos estilhaços que caíram dentro do guarda presos. 

Acusado foi conduzido à delegacia onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, ficando o indiciado à disposição da justiça.

Nenhum comentário: