quinta-feira, 19 de abril de 2018

Formado Conselho de Alimentação Escolar em Flora Rica


Após participarem do I Encontro Paulista de Alimentação Escolar-EPAE realizado em São Paulo em fevereiro, a fim de implementar as diretrizes do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) na EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno, a equipe da Educação Municipal seguiu nesta semana, para mais uma etapa do projeto, garantindo a formação do CAE (Conselho de Alimentação Escolar). 

Nesta quarta, dia 18, foi realizada a segunda reunião intermunicipal da equipe, desta vez em Emilianópolis com a parceria da supervisora de Ensino Aline Almeida, nutricionista Elizabete Cachefo e secretária de Educação Edicleia Cuschenier. 

Flora Rica foi representada no evento pela secretária de Educação Kátia Ferreira, nutricionista Kássia Pereira, membros do CCI, professores e demais funcionários da Educação Municipal. 

Todos os participantes receberam certificados e de acordo com a secretária Kátia, “o encontro garantiu junto a formação do CAE, novos conhecimentos que serão aplicados imediatamente na rotina da alimentação escolar da EMEFEI visando sempre mais qualidade e um melhor atendimento aos alunos”, ressaltou.

GOVERNO MUNICIPAL 




Nenhum comentário: