sábado, 19 de maio de 2018

Suspeito de ter matado ex-vice-prefeito de Dracena em 2008 é preso por abusar sexualmente da sobrinha em MG

Polícia informou que o homem chegou a dopar adolescente de 13 anos com remédios para cometer o crime.
Renato Nogueira foi preso na empresa onde ele é proprietário no Bairro Marta Helena (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um empresário suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos em Uberlândia. De acordo com a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, os abusos aconteciam há três anos e em março deste ano o homem dopou a vítima com remédios para cometer o crime. 

"Todas as vezes que ele se encontrava com ela, ele a levava para um local onde ficava só os dois e esfregava os órgãos genitais dele na sobrinha", explicou. 

Ainda de acordo com a delegada, Renato Nogueira da Silva foi preso na empresa onde ele é proprietário, no Bairro Marta Helena. Ele foi localizado após a adolescente realizar uma denúncia.

"Conseguimos um mandado de prisão preventiva contra o homem. A menina tinha medo de denunciar, no entanto, no último abuso a irmã da vítima percebeu que ela estava dopada e descobriu os crimes", contou. 

O advogado do empresário, Alan Carvalho Agreli, disse que vai comprovar a inocência do cliente no curso do processo, e que a prisão preventiva foi decretada sem necessidade. 

Renato Nogueira da Silva foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis responderá por estupro de vulnerável. 

Contratado para executar família em SP 

O homem preso já responde por ter sido contratado para executar uma família em Dracena (SP). Na época, em 2008, o homem matou o ex-vice-prefeito da cidade e atirou contra o filho dele na chácara da família. 

"Ele chegou a ser preso por esse assassinato, mas foi solto por excesso de prazo, ou seja como não teve o júri popular em três anos ele foi solto", explicou.

DO G1

Nenhum comentário: