sexta-feira, 18 de maio de 2018

Tenente Avanço comanda o Posto de Bombeiros de Dracena

O Posto de Bombeiros de Dracena é subordinado ao 3º Subgrupamento de Bombeiros sediado no município e tem como comandante 1º tenente PM Evandro Avanço Silva
O 1º tenente Avanço comanda o Posto de Bombeiros de Dracena

De Sarutaiá, região de Ourinhos, o tenente Avanço já trabalhou no policiamento de área por quatro anos na Baixada Santista, seis anos em Pirajuí e por cinco anos em São Paulo. Em julho completará três anos no comando do Posto de Bombeiros de Dracena.

O tenente está coordenando a programação especial pelos 40 anos de implantação dos serviços de bombeiros na cidade com apoio da equipe. Atuando na carreira militar a quase 20 anos, o tenente falou sobre a importância da profissão.

“É uma entrega e um privilégio. Todos os dias temos a oportunidade de ajudar as pessoas. Estamos presentes, talvez, no que seja considerado como o pior momento da vida da pessoa, no momento em que ela mais precisa.

A ocorrência é algo exclusivo e único para aquela pessoa, que vai levar para a vida toda aquele atendimento, vai ficar marcado, por isso prestamos o melhor atendimento possível. É uma satisfação grande”, avalia. 

Por Letícia Pinheiro da Redação
Portal Regional

Nenhum comentário: