terça-feira, 4 de setembro de 2018

"B.O" TIROCÍNIO POLICIAL: POLICIA MILITAR APÓS ATITUDE SUSPEITA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA

Data/hora do Registro: 02/09/18 às 11h00min Local: Rua José Aparecido Semensato, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Autor: D.S.C Autora: R.C.S.C Objetos apreendidos: 09 porções de maconha, 54 porções de crack, 01 tijolo de maconha 0,800Kg.

Esta equipe realizava patrulhamento pelo local dos fatos, e avistou o autor saindo da residência e quando visualizou a equipe demostrou certo nervosismo e tendo informações sobre o comércio ilícito de drogas nas proximidades.

Foi abordado e na busca pessoal foi localizado no bolso da blusa uma pequena porção de maconha embalada em papel filme e informou que é usuário de maconha e não morava na residência que tinha saído.

Então foi indagado se teria mais algum entorpecente na residência que tinha saído e nesse momento começou ficar nervoso e gritar pelo nome do pai tentando correr da equipe então foi contido e entrando em luta corporal, neste momento populares e o pai do autor vieram na intenção de "resgatar " e atentaram contra a integridade física da equipe com chutes e socos sendo solicitado apoio das equipes sendo contido e preso. 

Próximo das viaturas a autora irmã do autor permanecia xingando um dos policiais de 'policial lixo', 'policial de merda' e policial verme' sendo contida e algemada e colocada no guarda preso. 

Ao verificar o interior da residência que o autor tinha saído foi localizado na sala em cima do sofá um maço de cigarro contendo oito porções de maconha embala em papel filme semelhantes a que foi localizada com ele durante a abordagem e no quarto dentro de uma cômoda por baixo de algumas roupas foi localizado um pequeno pote de plástico de cor vermelha com cinquenta e quatro porções de crack embalado em plástico branco prontas para venda. 

No quintal da residência foi localizado no quintal embaixo de uma tábua uma caixa de ferramentas e no seu interior um tijolo de maconha, uma balança de precisão, valor de R$ 370,00 e uma faca com resquícios. 

Compareceu no local o canil setorial do 25º BPM/I e nada mais localizado. Autor informou pelo plantão policial que toda droga encontrada pertence a ele. 

Dado voz de prisão em flagrante no autor pelo crime de tráfico de drogas/desacato/resistência/ lesão corporal sendo ratificado a voz de prisão em flagrante e a autora foi elaborado o BOPC de Desacato e ouvida e liberada.

Nenhum comentário: