Natureza da ocorrência: Porte ilegal de arma de fogo.
Local: Alécio Romano, n , Osvaldo Cruz.
Ocorrência hoje 16 de Outubro
Após receber denuncia anônima de que nas imediações da Vila Esperança individuos estavam escondendo drogas no prédio da antiga máquina de beneficiamento e em uma residência próxima do local, pela Rua Alécio Romano um indivíduo estava escondendo uma arma de fogo longa, sendo desencadeada operação pra verificar a veracidade das denúncias.
Foi montado cerco policial na entrada da Vila Esperança e com apoio do CANIL setorial do 25BPMI foi feita varredura nas imediações e no interior do local indicado na denúncia, porém nada de ilícito foi localizado.
Já na residência onde havia a informação da posse ilegal de arma de fogo, após contato com o indiciado, nos foi franqueada a entrada no imóvel e foi localizado no quarto do indiciado uma espingarda calibre 32, e uma carabina de pressão calibre 5.5, 09 (nove) cartuchos intactos de cal. 32, 04 (quatro) estojos deflagrados cal. 32, pólvora negra e várias espoletas.
Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre sendo arbitrado fiança de R$ 1.000,00 a qual foi recolhida e o indiciado responderá em liberdade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário