Lesão
Corporal – Violência Doméstica - Flagrante
Data/hora do Registro: 12/10/18
– 10h00min
Local: Rua Juvenal Camargo –
Jardim Aparecida
Indiciado: C.H.P.S (24 anos)
Vítima: C.F.D (19 anos)
Testemunha: M.R.F.G
Acionados via COPOM, onde em principio tratava se de uma discussão entre sogra e genro. Pelo local a testemunha disse que seu genro agrediu sua filha por volta das 03h00min, e que ele estaria na casa, e sua filha estaria no pronto socorro em estado grave, aguardando transferência para Presidente Prudente.
Solicitado apoio para outras viaturas para adentrar o quintal e feito vistoria na casa, foi constatado que o indivíduo havia se evadido.
Em posse das características do indivíduo, as equipes saíram em patrulhamento e o autor foi localizado no pronto socorro de Tupi Paulista.
O indivíduo alegou que estava visitando sua amásia pois teve uma discussão durante a madrugada e a empurrou dentro da sala vindo ela bater a cabeça em uma mureta e que ela correu para a rua e a seguiu, momento em que houve um novo desentendimento, vindo a empurrá-la novamente, caindo na calçada.
Em contato com o médico plantonista informou que a vítima sofreu um traumatismo craniano, perdeu sangue e está aguardando central de vagas para uma possível transferência, seu quadro clinico atual é estável.
Diante disso, foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido para a delegacia de Tupi Paulista sendo ratificada a voz de prisão pelo crime de lesão corporal, violência doméstica, arbitrando fiança de 01(um) salário mínimo, o qual não foi pago, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário