segunda-feira, 15 de outubro de 2018

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM JUNQUEIRÓPOLIS

Roubo em estabelecimento comercial - Flagrante Data/hora do Registro: 14/10/18 – 12h09min Local: Rua Curitiba- Centro. Autor 01: V.P.A (43 anos) Autor 02: E.L.T (39 anos) Vítima 01: L.V.P (44 anos) Vítima 02: A.P (55 anos) Objetos apreendidos: 01 faca tipo peixeira de 40 cm de lâmina sem marca aparente e 01 bolsa tipo nécessaire, contendo R$ 2.160,00 em dinheiro e documentos pessoais e bancários.

Após solicitação via COPOM informando a respeito de um roubo em andamento por um estabelecimento comercial em Junqueirópolis.

Se tratava de dois indivíduos, um deles trajava bermuda jeans e camiseta branca e o outro usava uma calça tactel de cor escura e sem camisa sendo que este último portava uma faca que abandonou no local do crime, empreendendo fuga com uma bolsa modelo “nécessaire” contendo no interior a quantia de R$ 2.160,00 reais em dinheiro, proveniente do fechamento do caixa daquele estabelecimento e também vários cartões bancários e documentos pessoais das vítimas. 

De posse das características passadas lograram êxito em abordar o autor  V.P.A (43 anos) cerca de uma quadra do mercado e logo em seguida avistaram o autor E.L.T (39 anos)sendo contido por populares e um funcionário daquele comércio, sendo que o autor  E.L.T apresentava escoriações nas costas e na lateral da barriga. 

A rés furtiva foi recuperada, a faca localizada sendo ratificada a voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: