sexta-feira, 19 de outubro de 2018

B.O- Querendo dinheiro para comprar drogas filho dá diversos tapas no rosto da própria mãe em Dracena

Xingada também de demônio a mãe chegou a ser ameaçada de morte. 
 Lesão Corporal – violência doméstica - Flagrante
Data/hora do Registro: 18/10/18 – 13h00min 
Local: Rua Venezuela x Rua Tomé de Souza.
Vítima: A.F: de 63 anos
Indiciado: M.F.R.N, de 35 anos

No dia 18/10 por volta das 13h00 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de agressão familiar. No local, foram recebidos pela vítima, acompanhada de uma vizinha, podendo visualizar que ela apresentava uma marca arroxeada na altura do olho esquerdo. 

Segundo a vítima, o autor, seu filho, e usuário de drogas e não dormiu esta noite em casa, mas ao chegar pela manhã apresentava-se nervoso, agressivo, queria dinheiro, e a chamava de demônio, vindo a desferir três tapas em seu rosto. 

Em seguida, ela saiu correndo até a casa da vizinha solicitando auxilio, sendo atendida pela mesma que a acolheu e fechou o portão, mas ele permaneceu na frente chamando-a de demônio, ameaçando-a de morte, de atear fogo na casa, como também arremessou um boné no rosto da vítima. 

Após esse fato, ele retornou para casa, quebrou a porta do quarto da mãe, colocou fogo em um colchão do quarto dele, se apoderou de uma caixa de moedas contendo dinheiro R$ 13,50, um vidro de perfume e se evadiu. 

Com as informações prestadas, a Polícia Militar passou a diligenciar a procura do indiciado, e após várias diligências lograram encontrá-lo escondido em uma moita na rodovia SP-294. 

Ao ser abordado, ele, muito exaltado, tentou se desvencilhar, sendo necessário usar de forca física necessária e algemá-lo com o intuito de preservar a sua segurança e evitar a sua fuga. 

No Plantão de Polícia Judiciária, o autor ao ver sua genitora, voltou a ameaçá-la dizendo eu sou vingativo, a hora que eu sair você vai ver só eu matar ela. 

Foi ratificado a voz de prisão em flagrante permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: