A Polícia Militar de Junqueirópolis atendeu por volta das 19h30, deste domingo, 28/10, uma ocorrência de explosão de uma bomba de artifício em frente ao Cartório Eleitoral localizado na rua Rui Barbosa.
Os funcionários e a juíza eleitoral, Luciana Amstalbem Bertoncini, encontravam-se no interior do Cartório, concluindo os trabalhos da eleição deste domingo. Além da Polícia Militar do município, a Força Tática do 25º Batalhão da PM de Dracena foram acionados e interditaram o trecho da rua Rui Barbosa entre a rua Curitiba e a praça Álvaro Junqueira.
Segundo um dos funcionários, o Cartório estava fechado para o público, mas os trabalham vinham sendo concluídos internamente, quando ouviram uma forte explosão em frente ao prédio assustando a todos.
De acordo com relato uma testemunha ao funcionário do Cartório, uma camioneta Hilux preta, com três ocupantes, passaram no local e são suspeitos de terem soltado atirado a bomba e saindo em alta velocidade.
O comandante da PM de Junqueirópolis, sargento Peres, explicou que a juíza eleitoral estava no Cartório com os funcionários dando andamento aos trabalhos da eleição quando alguém desobedeceu a ordem de não soltar fogos de artifício no local e ativou a conhecida bomba, causando transtorno a quem estava no Cartório.
Por precaução, uma viatura da PM permaneceu no local para garantir a continuidade dos trabalhos e a juíza recebeu escolta também da PM para retornar à sua residência. A Polícia Científica de Dracena, foi acionada para a perícia. Até o fechamento da reportagem não havia informação se os suspeitos ou os autores haviam sido localizados.
Fonte: junqueiropolisemdia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário