quinta-feira, 18 de outubro de 2018

II EDIÇÃO DA AÇÃO SOCIAL OCORRE NESTE SÁBADO NA ESCOLA ABENER DE PANORAMA


A Escola Abener tem a honra de convidar seu filho(a) para participar de um dia festivo com a Ação Social do Professor Itamar e seus  amigos de Presidente Prudente.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 20/10/2018 (sábado).
Início: 12h00min.
Entrada obrigatória de uniforme escolar.

O convite se estende apenas aos alunos da escola Abener,  professores e autoridades.

Será servido almoço: Strogonoff.
Algodão Doce.
Oficina de Grafite.
Um dia de Beleza: Corte de Cabelo.
Entrega de Brindes.
Teatro.

ENTENDA ESSA PARCERIA:

A Escola Municipal Professor Abener Augusto Pires em parceria com o Professor Itamar Xavier de Camargo, de Presidente Prudente - SP, realizará uma Ação Social com o objetivo de mostrar a importância da ressocialização na sociedade.

No dia 03 de março de 2018, foi ao ar na Rede Globo, no programa do Luciano Huck (Caldeirão do Huck) a matéria em que contou toda a história e a trajetória do Professor Itamar, desde o momento em que ele se envolveu com a criminalidade até o momento em que ele tomou a decisão de através da espiritualidade transformar a sua vida.

O projeto realizado por ele e toda sua equipe leva o nome de "Literatura Campeã", consiste em levar literatura às crianças e adultos de Presidente Prudente e agora em Panorama. Através do grafite, o Professor transforma geladeiras velhas em geladeirotecas, encantando crianças e adultos por onde passa.

O Professor Itamar é a prova viva de que com as oportunidades certas e pessoas certas, a ressocialização pode transformar não só a vida da pessoa que é reinserida no convívio social, mas também de uma comunidade inteira gerando reflexos positivos na sociedade de modo geral.

A Escola Municipal Professor Abener Augusto Pires agradece, antecipadamente, por estarem voltando em nossa escola. 

CRIANÇAS NÃO FALTEM!

Nenhum comentário: