sábado, 13 de outubro de 2018

Motociclista que bateu em poste em Dracena segue internado na UTI do Hospital Regional

Homem, de 49 anos, recebe atendimento da equipe médica e seu estado de saúde é grave, porém estável. Vítima perdeu o controle da direção da motocicleta na Rua Salvador.
Acidente ocorreu na Rua Salvador, em Dracena — Foto: Luccas Rodrigues de Castro/Cedida


O homem de 49 anos, que bateu a motocicleta que conduzia em um poste, em Dracena, continua internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. 

Em nota enviada ao G1 na tarde deste sábado (13), o HR informou que o paciente permanece sendo atendido pela equipe médica e multiprofissional. 

“Neste momento, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é considerado grave, porém estável”, explicou o hospital. 

Na tarde desta sexta-feira (12), dia do acidente, o quadro de saúde do motociclista era considerado gravíssimo, conforme as informações do HR. 

O acidente 

Um homem, de 49 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta que conduzia em um poste, na madrugada desta sexta-feira (12), em Dracena. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava pela Rua Salvador, quando perdeu o controle da direção e bateu na estrutura.  

Com ferimentos de natureza grave, o homem foi socorrido ao Pronto-socorro local. Conforme a diretoria da Santa Casa de Dracena, ele sofreu traumatismo craniano. 

No entanto, o paciente foi transferido na tarde desta sexta-feira (12) ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico. 

A Elektro, distribuidora responsável pelo fornecimento de energia na cidade, pontuou  na noite desta sexta-feira que o poste já foi substituído e o fornecimento de energia normalizado para todos os clientes afetados.

G1 

Nenhum comentário: