quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homens sofrem mutilações nos órgãos sexuais e têm os pênis decepados em Presidente Venceslau

Dois casos foram registrados na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o autor das agressões seja um homossexual.
Vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau — Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira


Dois homens, de 48 e 63 anos, sofreram mutilações em seus órgãos sexuais nesta segunda-feira (31), em Presidente Venceslau. 

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que um homossexual tenha cometido os crimes.

Conforme a Polícia Civil, as duas vítimas tiveram os pênis decepados completamente pelo agressor.

As vítimas foram encontradas em um intervalo de meia hora, na manhã desta segunda-feira (31), segundo a Polícia Civil. 

O primeiro homem estava em frente a um prédio comercial, no Centro da cidade, às 7h45, enquanto o segundo, que sofreu a mutilação na Vila Bonfim, foi encontrado às 8h15 por um familiar em sua residência. Segundo a Polícia Civil, o primeiro homem estava em estado de choque, inconsciente e nada disse sobre o assunto. O socorro para ele foi acionado por pessoas que passavam pelo local. O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O segundo, por outro lado, falou que foi convidado por um homem homossexual para um programa, porém, na hora do ato teve o pênis decepado aos fundos de um bar na cidade. 

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau para receber atendimento médico. 

O hospital informou, através de sua Assessoria de Imprensa, que os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico com cortes bruscos na região do pênis. 

Ainda segundo a Santa Casa, o homem de 48 anos está em estado grave e em choque com hemorragia. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre os dois casos, mas ninguém foi preso até o momento.

Sexo oral 

A Polícia Civil não conseguiu ouvir o relato do primeiro homem mutilado em razão de seu grave estado de saúde. Ele está internado na UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau. Imagens de câmeras de segurança indicaram que ele chegou por volta da 0h30 à frente de um prédio comercial no Centro da cidade já ferido e ficou caído na calçada. 

Já a mutilação do segundo homem ocorreu por volta das 3h30. Ele contou à polícia que estava em um programa sexual com um homossexual desconhecido e que teve o pênis cortado durante a prática de sexo oral. Logo depois de cortar o pênis da vítima, o agressor saiu correndo, levando consigo a parte decepada do órgão sexual e a arma utilizada na mutilação.

A vítima voltou para casa ferida e contou o que havia ocorrido ao filho, que acionou o socorro. 

Nos dois casos, segundo a Polícia Civil, não foram encontrados as partes dos órgãos decepados das vítimas nem a arma utilizada nas mutilações. 

 A polícia salientou ao G1 que os casos ocorreram em bairros diferentes da cidade e que as vítimas não estavam juntas, mas que mesmo assim suspeita de que o agressor tenha sido um só, dadas as características semelhantes das mutilações. 

 A vítima ouvida pela polícia não deu detalhes sobre a arma utilizada na mutilação. 

Não se sabe se foi uma faca, um canivete ou uma lâmina, por exemplo. A Polícia Civil realiza diligências para o esclarecimento dos casos e busca mais imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação de algum suspeito. Os casos foram registrados como lesões corporais gravíssimas.

DO G1

Nenhum comentário: