Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Caminhão com tijolos é atingido por carro na saída para vicinal João Araújo em Dracena


O condutor do Palio apresentou escoriações e foi encaminhado ao PAM pelos Bombeiros: o carro transportava um semirreboque

Na tarde desta sexta-feira, na av. Presidente Roosevelt, em frente ao Residencial Atlantis, saída para a vicinal João Araújo, um caminhão carregado de tijolos foi atingido por um Palio, que seguia com um semirreboque.

O caminhão placas de Panorama seguia em direção ao centro de Dracena e o Palio no sentido contrário, e transportava na ‘carretinha’ madeira.

O motorista do Palio foi socorrido pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com escoriações e se queixando de dor na coluna. O passageiro não sofreu ferimentos assim como o condutor do caminhão.
Palio levava uma ‘carretinha’ repleta de madeiras (Lucas Mello/JR)

A Polícia Militar registrou a ocorrência e controlou o trânsito. Os bombeiros ainda removeram óleo que vazou no asfalto evitando mais acidentes.

Por ser final de tarde, o trânsito no local ficou lento, formando grande fila de veículos.

Portal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues