sexta-feira, 15 de novembro de 2019
B.O- EM LUCÉLIA, POLICIAS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A PRÓPRIA MÃE E 04 FACAS SÃO APREENDIDAS.
O FATO SE DEU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, 14, ÀS 17H07MIN. APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM COM INFORMAÇÕES DE QUE J.R.S. HAVIA AGREDIDO SUA GENITORA, A SENHORA S.R.S.
POLICIAS MILITARES FORAM ATÉ O LOCAL (RUA LORIVAL DE SOUZA) E ENCONTRARAM A VÍTIMA FORA DA RESIDÊNCIA CONFORMANDO AOS MILITARES AS AGRESSÕES SOFRIDAS POR SEU FILHO INCLUSIVE QUE TERIA TENTADO ENFORCA-LA E PROSSEGUINDO COM AS AGRESSÕES A TERIA JOGANDO-A AO SOLO.
DIANTE DO RELATO DA SENHORA, OS POLICIAS SOLICITARAM QUE J.R.S. SAÍSSE DA RESIDÊNCIA E NÃO OBEDECENDO CORREU DO QUARTO PARA A COZINHA ONDE PEGANDO DUAS FACAS AS COLOCOU NO PESCOÇO DIZENDO QUE IRIA SE MATAR.
DIANTE DISSO POLICIAS INICIARM DIÁLOGO COM O INDIVÍDUO QUE NAO SE DESFAZENDO DAS FACAS COMEÇOU A CAMINHAR EM DIREÇÃO AOS POLICIAS. COM A CHEGADA DE OUTRAS UNIDADES DE SERVIÇO, O INDIVÍDUO COLOCOU AS FACAS NO CHÃO APARENTANDO TER SE ACALMADO.
IMEDIATAMENTE OS MILITARES TIRARAM AS FACAS DE PERTO DE J.R.S. QUE NA SEQUÊNCIA SE ALTEROU NOVAMENTE E CORRENDO ATÉ A COZINHA SE APOSSOU DE OUTRAS DUAS FACAS, DESTA VEZ, SENTADO NO CHÃO DA SALA DIZIA QUE "IRIA FURAR TODOS O POLICIAS" DEMONSTRANDO ALTERNÂNCIA COMPORTAMENTAL.
TREINADOS E PREPARADOS, OS MILITARES DISTRAINDO O INDIVÍDUO CONSEGUIRAM RETIRAR AS FACAS E NA SEQUÊNCIA IMOBILIZA-LO RECEBENDO VOZ DE PRISÃO PELAS AGRESSÕES CONTRA SUA GENITORA, SENDO AS 04 (QUATRO) FACAS APREENDIDAS. J.R.S. PERMANECEU A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
Via Polícia Militar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário