NESTE FERIADO, 15 DE NOVEMBRO, POR VOLTA DAS 11H14MIN, UNIDADE DE SERVIÇO DA POLÍCIA MILITAR ESTAVA EM DESLOCAMENTO PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA QUANDO AO ADENTRAR NA RUA GUARANTÃ, POLICIAS AVISTARAM 02 INDIVÍDUOS, E.S.F. QUE NÃO PERCEBENDO A PRESENÇA DA VIATURA, SE PREPARAVA PARA SAIR DA RESIDÊNCIA. O OUTRO INDIVÍDUO, L.F.S. QUE É MORADOR DO LOCAL, VISUALIZOU A VIATURA E MUDOU BRUSCAMENTE SEU COMPORTAMENTO, ADENTRANDO IMEDIATAMENTE NA GARAGEM DO IMÓVEL QUE ENCONTRAVA-SE ABERTA.
DIANTE DISSO, E PELO FATO DE QUE O LOCAL É COSTUMEIRAMENTE FREQUENTADO POR USUÁRIOS DE DROGAS E DIVERSAS DENÚNCIAS APONTAM PARA A MERCANCIA DE DROGAS, OS POLICIAS EFETUARAM ABORDAGEM AOS 02 INDIVIDUOS, PORÉM, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO.
JÁ EM ENTREVISTA A AMBOS, APRESENTARAM VERSÕES DISTINTAS E SEM EMBASAMENTO LÓGICO, MOTIVANDO A DILIGÊNCIA NA RESIDÊNCIA DE L.S.F. ONDE PRÓXIMOS A SEU QUARTO, POLICIAS PERCEBERAM FORTE ODOR DE MACONHA, LOCAL ONDE FOI ENCONTRADO SOBRE UM MÓVEL UMA FACA COM RESQUÍCIOS DE MACONHA E UMA PEQUENA PORÇÃO DA REFERIDA DROGA ESFARELADA. SOBRE O GUARDA ROUPAS, DENTRO DE UMA CAIXA DE SAPATOS OS MILITARES ENCONTRARAM UMA PORÇÃO MAIOR DA DROGA, ESTA, PRENSADA.
QUESTIONADO SOBRE A DROGA, L.S.F., DECLAROU SER DE SUA PROPRIEDADE E APONTOU UM LOCAL NA GARAGEM ONDE HAVIA HOMIZIADO MAIS UMA PORÇÃO RECEBENDO DE IMEDIATO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.
INDIVIDUO E.S.F. FOI OUVIDO E LIBERADO.
Policia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário