quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Corpos das vítimas de acidente com moto serão sepultados nesta sexta-feira

Acidente matou dois moradores de Adamantina, que estavam na moto.

Os corpos de Ezequiel Palopolis, de 51 anos, e Luciano de Aguiar, de 43 anos, de Adamantina, que morreram na noite desta quarta-feira (29) em um acidente com moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia devem ser sepultados nesta sexta-feira (31). 
A informação é da Funerária Flor de Lótus. Os corpos ainda estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação, para que possam ser velados. A previsão é que estejam liberados por volta das 18h.
Segundo a Funerária Flor de Lótus, o corpo de Ezequiel Palopolis deverá ser velado na residência da família, na Avenida Antônio Tiveron, 80, Jardim Brasil. Já o corpo de Luciano de Aguiar, no Memorial Flor de Lotus, sala 2.
Os sepultamentos estão previstos para 8h desta sexta-feira, no Cemitério da Saudade, em Adamantina.
O acidente
Ezequiel Palopolis e Luciano de Aguiar são as duas vítimas fatais de uma colisão frontal ocorrida na noite desta quarta-feira. Eles estavam em uma moto CG Honda que, por circunstâncias a apurar, colidiu frontalmente com o automóvel Fiat Siena, com placas de Marialva (PR). A moto seguia no sentido Inúbia Paulista a Adamantina. O acidente foi na altura do km 582+700, em Lucélia.
Na colisão, piloto e passageiro da moto morreram. Eles chegaram a ser socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina à Santa Casa de Lucélia, porém não resistiram à gravidade dos ferimentos. O condutor do automóvel se feriu levemente.
Com a confirmação da morte dos dois ocupantes da moto, os corpos ficaram à disposição dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) para produção de laudo. O local do acidente também foi periciado pela Polícia Científica, que deverá produzir laudo sobre a área do ocorrido, bem como sobre os dois veículos envolvidos, para esclarecer a dinâmica do acidente. Já o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, para apurar eventuais responsabilidades.

DO SIGA MAIS



Nenhum comentário: