A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE), em apoio operacional à Delegacia de Polícia de São João Pau D´ Alho, cumpriu nesta terça-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, 37 anos, suspeito de praticar crime de estelionato na cidade de São João do Pau D´Alho. A prisão ocorreu em Dracena, na residência do suspeito, localizada no bairro Conj. Habitacional João Vendramin.
A Polícia Civil de São João do Pau D’Alho investigou diversos casos em que um proprietário de funilaria era contratado por vítimas a realizar serviços em seus veículos, contudo o mesmo não terminava o trabalho contratado, recebia parte dos valores avençados com as vítimas e ainda alguns dos veículos eram apresentados com peças faltantes. Foram 04 vítimas desse mesmo investigado, com registro de ocorrências de outubro de 2020.
Os agentes das Unidades Especializadas, juntamente com policiais civis da Delegacia de Polícia de São João Pau D´Alho, cumprindo atribuição de polícia judiciaria, após realizarem diligências localizaram e prenderam o suspeito pela prática de estelionato. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara do Foro da Comarca de Tupi Paulista.
O capturado foi localizado em sua residência, no bairro Conj. Habitacional João Vendramin e não ofereceu resistência. Foi conduzido até a sede das Unidades Especializadas, onde foi ratificada a prisão e formalizado o cumprimento da ordem judicial.
Ao término dos procedimentos o homem foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Denúncias anônimas e informações sobre procurados da Justiça podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, pelo fone (18) 3821 3753, da Delegacia de Investigações Gerais. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário