segunda-feira, 3 de maio de 2021

NATUREZA DA OCORRÊNCIA* Flagrante de Violência doméstica e familiar Lei Maria da Penha / Apreensão de Objetos em Osvaldo Cruz


*Qth* Rua Felipe Carmona.

Bairro Centro de Osvaldo Cruz 

*Indiciado*  ( 44 anos  ). Masc

*Vítima* ( 51 anos). Fem

 

*Data* 02MAI21

*QTR Inicial* 20h30

*QTR Final* 01h30



Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de ameaça.

No local Rua Dr. Taves aproximadamente 100 mts da residência em  contato com a vítima  muito emocionada e com medo declarou que após discussão com seu companheiro  ele começou a ofende-la e agrediu-a  agarrando pelo pescoço e ameaçou-a de morte com às facas da residência , chegando a raspar uma faca no chão para ameaça-la.

Ao fazer contato com o indivíduo observarmos que indivíduo guardou um facão no porta mala do seu veículo e que o mesmo apresentava-se alcoolizado, com fala desconexa . Na residência policiais localizaram  várias ferramentas de construção civil que ele não soube foram explicar como  as adquiriu.

A vítima  nos indicou mais 3 facas na qual sofreu ameaças do companheiro sendo aprendidas às 04 facas.

 apreendidosos objetos utilizados na construção Civil como 02 cortadores de pisos Cortag , 02 furadeira DwT, 01 Serra circular Dwt ,01 lixadeira Makita , 01 Serra de Cortar mármore Makita, 01 Serra de Cortar mármore Boche , 02 extensão de energia e 01 caixa com  49 espelhos de tomadas de energia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indiciado por ameaça, violência doméstica e familiar Lei MARIA DA PENHA, PERMANECEU preso. 

Objetos APREENDIDOS.

No deslocamento para delegacia  o indiciado ameaçou a vítima de morte no interior da viatura na presença da equipe.

Nenhum comentário: