Na foto o acusado Paulo Henrique e a vítima Simone Rodrigues Santiago |
Marcos Maia
Da Redação
Emissora Liberal FM
A dona de casa Simone Rodrigues de 41 anos, que foi morta na última sexta-feira, 18, na residência dela no Jardim Bortolato II, em Dracena, levou 16 golpes de faca pelo corpo, deferidos pelo marido Paulo Henrique de 45 anos, que após o crime tentou se matar cortando os pulsos e foi socorrido ao hospital sendo internado depois de ser medicado.
Essa informação foi ada nesta segunda-feira, 21, de manhã, pela delegada Luciana, titular da Delegacia de Defesa da Mulher ( DDM) que está a frente do inquérito sobre esse caso de feminicídio.
De acordo com a delegada, os golpes foram dados de frente contra a mulher entre o quadril e o pescoço que lhe causaram a morte.
A delegada Luciana aguarda receber da Santa Casa onde o autor do crime está internado qual o estado de saúde dele para fazer o interrogatório.
Respondendo pergunta deste repórter a delegada da DDM disse que no caso existem testemunhas que não presenciaram o crime mas chegaram no local instantes depois.
A doutora Luciana afirmou ainda que muitos comentários que surgiram na cidade que poderiam ter sido o motivo do assassinado não passaram de boatos e a suspeita principal é que Paulo Henrique cometeu o feminicídio por ciúmes da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário