sábado, 12 de dezembro de 2015

DIG identifica trio de idosas que furtou loja de armarinhos

Mulheres têm 67 e 71 anos e duas são irmãs gêmeas. Elas foram levadas para a delegacia nesta sexta-feira (11).

A Polícia Civil conseguiu identificar as três idosas que furtaram uma loja de armarinhos no Centro de Dracena. O crime foi no dia 18 de novembro deste ano e elas prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta sexta-feira (11), no período da manhã. 

De acordo com a corporação, logo após o furto foi feita a análise das imagens das câmeras de segurança. No registro, a polícia confirmou que as três mulheres haviam comparecido ao estabelecimento e furtado pedrarias e material de artesanato. 

Ainda conforme a polícia, elas foram identificadas como duas irmãs gêmeas de 67 anos e uma idosa de 71, moradoras de Dracena e Presidente Prudente. Na DIG, os policiais mostraram as imagens do sistema de segurança e demais provas coletadas durante as investigações. Uma das gêmeas e a outra senhora confessaram o furto, mas a terceira mulher negou o crime. 

Também foi apreendida parte dos objetos levados da loja e que estava com as três. "Elas foram ouvidas e liberadas face à inexistência de estado flagrancial, sendo que será instaurado o inquérito policial para a devida e cabal apuração do ocorrido", esclareceu a Polícia Civil.

DO G1

Nenhum comentário: