Autor ainda passou identidade falsa aos agentes, quando foi abordado. Crime aconteceu neste sábado (15), em Dracena.
Um homem que não teve a idade divulgada foi preso por roubo, por volta das 9h deste sábado (15), no Jardim Brasilândia, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor teria dado um tapa no rosto de uma mulher e assaltado o celular da vítima. Ao ser detido pelos agentes, o suspeito passou uma identidade falsa, sendo comprovada sua verdadeira identificação posteriormente.
Conforme o registro, a nora da vítima procurou a guarnição e informou sobre o roubo, alegando que a mulher havia sido assaltada, mediante violência, na Rua Princesa Isabel. Após pegar o aparelho, o ladrão saiu correndo, em sentido ao Centro da cidade.
Com as características do indivíduo passadas aos agentes, foram realizadas diligências para localizar o autor. Ao chegar no Jardim Brasilândia, nas proximidades da linha férrea, a equipe avistou um homem que possuía as características mencionadas pela vítima.
Assim que os policiais se aproximaram, segundo a PM, o autor dispensou “algo” no mato e demonstrou certo nervosismo. O homem foi detido pelos policiais, sendo encontrada com ele uma sacola com roupas e um boné.
Nas proximidades, onde ele havia jogado o objeto, os agentes encontraram o celular roubado da vítima.
Diante dos fatos, ele recebeu ordem de prisão e passou identidade falsa à polícia, sendo que, posteriormente, a equipe verificou a identificação verdadeira. O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi elaborado o registro de roubo e falsa identidade. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.
O celular foi entregue à vítima.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário