A Polícia Militar atendeu na noite deste sábado (15) uma ocorrência de tentativa de estupro ocorrida em uma residência da Avenida Sete de Setembro em Flórida Paulista.
De acordo com informações passadas para a nossa reportagem pelo Cabo PM Maki, a guarnição teria sido acionada para comparecer ao local pelo COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar).
“No local fizemos contato com a solicitante, uma adolescente de 17 anos de idade que estava em visita ao pai e que afirmou que estava deitada para dormir e que durante fingir que já estava dormindo e que o pai teria retirado o seu short passando as mãos em suas pernas acariciando-a”, explicou o policial.
A vítima teria começado a chorar, o que fez com que o acusado se retirasse do local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima reside em Tupi Paulista e passava o fim de semana na casa do pai.
POLÍCIA CIVIL
As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão Dr. André Estáquio da Fonseca que elaborou boletim de ocorrência sobre o fato.
Em conversa com a nossa reportagem, Dr. André informou que com a elaboração do boletim de ocorrência será aberto um inquérito sendo ouvidas as partes envolvidas.
Como o ato não teria sido consumado, o acusado foi ouvido e liberado em seguida.
CONSELHO TUTELAR
Por se tratar de uma ocorrência envolvendo menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado tomando as providências cabíveis.
Fonte: Jornal Folha Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário